Mulher diz ser filha de Leonardo e cantor conta se fará DNA; comentário de João Guilherme não passa despercebido

Leonardo é o centro de uma polêmica após aparecer Diane, 27 anos, suposta filha do cantor.

PUBLICIDADE

Nesta semana, o cantor Leonardo voltou a ser destaque em vários portais de fofoca brasileiros. Uma jovem de 27 anos que recentemente apareceu na mídia contou acreditar que é mais uma das filhas do sertanejo, uma das maiores figuras da música brasileira. Sobre esta situação, o cantor afirmou que, se acionado formalmente, fará o exame de DNA sem problemas.

Jovem de 27 anos alega ser filha de Leonardo e compartilha como tomou conhecimento

Diane, a identificação utilizada pela mulher, mencionou que tentou fazer contato com Leonardo por meio de suas redes sociais, mas disse ter sido bloqueada. Agora, ela aguarda retorno por parte do cantor sertanejo e deseja realizar um exame de DNA para confirmar a suposta paternidade.

A moça relatou que foi adotada e, aos 27 anos, teria recebido uma carta de sua mãe. No registro, a genitora afirmava que o pai de Diane era o cantor Leonardo.

É importante ressaltar que o artista ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto. A situação sobre o possível exame de DNA foi comunicado via sua assessoria.

Filho de Leonardo responde após jovem afirmar que também é herdeira do cantor

Diante da ampla divulgação do caso de suposta paternidade envolvendo Leonardo, João Guilherme, o filho mais novo do cantor, se pronunciou. O ator, fruto do relacionamento do sertanejo com Naira Ávilla, comentou em uma página de fofoca sobre suas impressões a respeito de outra suposta herdeira para seu pai: “Tomara que seja”, declarou o famoso, mencionando sua torcida para que a moça seja, de fato, sua irmã.