Jovem alega ser filha de Leonardo, pede DNA e João Guilherme se pronuncia: ‘Tomara’

Suposta paternidade de Leonardo foi exposta nesta semana através do Balanço Geral.

PUBLICIDADE

Nesta semana, o nome do cantor sertanejo Leonardo voltou a virar assunto em diversos portais de fofocas brasileiros. É que uma jovem de 27 anos que começou a aparecer na mídia recentemente afirma acreditar ser mais uma das herdeiras do artista, que é um dos maiores nomes da música brasileira.

As informações acerca da suposta paternidade foram divulgadas inicialmente pela Record, durante o Balanço Geral, na última terça-feira (10). O Hora da Venenosa expôs a jovem que alega ser filha de Leonardo e deu a versão dela na história.

Jovem de 27 anos alega ser filha do cantor Leonardo e revela como soube

Diane, como se identifica a mulher, disse que tentou entrar em contato com Leonardo através das redes sociais. Contudo, ela alega que foi bloqueada. Agora, a jovem diz que está aguardando retorno por parte do cantor sertanejo e que deseja fazer um exame de DNA para confirmar suposta paternidade.

A moça relatou que é adotada e que, hoje, com 27 anos, recebeu uma carta de sua mãe. No suposto documento, a genitora teria dito que o pai de Diane era Leonardo. O artista, vale lembrar, ainda não se pronunciou publicamente acerca do assunto.

Filho de Leonardo reage após jovem dizer que também é herdeira do cantor

Diante da repercussão do caso de suposta paternidade de Leonardo, João Guilherme, filho mais novo do artista, se manifestou. O ator, que é fruto do relacionamento do sertanejo com Naira Ávilla, comentou em uma página de fofoca sobre o que acha de um pai ter outra herdeira: “Tomara que seja“, disse o famoso.