Simaria ri por último após acionar Leo Dias na Justiça e jornalista precisa pedir desculpas: ‘pelos danos’

Leo Dias publicou retratação pública a Simaria em sua conta oficial do Twitter.

PUBLICIDADE

Leo Dias, jornalista especializado em dar notícias em primeira mão sobre celebridades, precisou se retratar com a cantora Simaria Mendes. O colunista publicou uma carta aberta nas redes sociais em que pede desculpas para a ex-parceira de Simone.

“Pelos danos que posso ter lhe causado com a veiculação de notícias sobre a sua vida pessoal, íntima e familiar”, diz trecho do texto publicado por Leo Dias na rede social X, antigo Twitter. A declaração está repercutindo entre os seguidores.

Leo Dias se manifesta e público reage

Leo Dias precisou pedir desculpas públicas para Simaria, após processo movido pela cantora e acordo entre as partes. Internautas reagiram ao post de Leo Dias. “A retratação por livre e espontâneo pressão (risos). Vê se aprende a virar gente”, disparou uma internauta.

“Eita, que cada dia agora está sendo uma retratação, será que agora você aprende?”, comentou mais uma pessoa. “Engraçado é o pessoal achando que ele está se incomodando com isso. Ele ganha muito bem fazendo isso. Deve estar bolado só pela limitação de coisas que pode trazer agora em cima da artista”, analisou outro internauta.

Leo Dias x Simaria

Em junho de 2022, Simaria deu entrevista comprometedora para Leo Dias. Na conversa, a cantora abordou diversos assuntos e, de certa forma, escancarou os problemas com a irmã, Simone. A dupla se desfez meses depois. No começo deste ano, Simaria acionou a Justiça para que o vídeo da entrevista fosse retirado do ar. Desde então, a relação com Leo Dias ficou comprometida.