Em Todas as Flores, Zoé (Regina Casé) fica furiosa com a traição de Maíra (Sophie Charlotte) e decide retomar sua aliança com Vanessa (Letícia Colin). A estilista age rapidamente e manipula a mãe para que se livrem de Rivaldinho, temendo que Rafael (Humberto Carrão) descubra a existência do filho.
Na novela das onze da Globo, a traficante chega ao extremo de sequestrar seu próprio neto, deixando a protagonista apavorada na trama. A antagonista se mostra como a pior mãe do mundo, e até uma péssima avó.
Discussão de Maíra e Zoé em Todas as Flores
Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, Zoé invade a residência de Judite (Mariana Nunes) e a acusa de ter sequestrado a perfumista. A megera diz que a filha lhe deu um grande susto e quase a matou de preocupação.
Maíra diz que Zoé até pode ter lhe dado à luz, mas a víbora não é, e nem nunca será, a sua mãe. A perfumista pede para que a vilã desapareça dali, a deixe em paz e esqueça que ela existe. Ainda a acusa de ter matado seu pai.
A jovem ainda acrescenta que a mãe só a buscou depois de tanto tempo apenas para doar a medula para a Vanessa. Zoé ainda tem o ímpeto de implorar por outra chance de ser uma mãe melhor, porém, é escorraçada.
Sequestro na novela das onze da Globo
Vanessa conversa com Zoé e questiona se ela quer sua ajuda para eliminar a Maíra e o Rivaldinho. A vilã cai na intimidação emocional da loira estilista e ordena que Galo (Jackson Antunes) roube a criança. O criminoso arranca o bebê dos braços da perfumista após forjar um incêndio na casa.