No capítulo de Meu Pecado, exibida na tela do SBT, nesta sexta-feira, 13 de outubro, Lorena diz para Juliano que ele não pode abandoná-la e revela estar esperando um herdeiro do rapaz, mas ele pede que ela lhe dê provas.
Em seguida, Lorena desabafa com Justina sobre a conversa que teve com Juliano. A mãe do rapaz pede que Lorena dê a Juliano as provas que ele está pedindo. Em outro momento, Justina vai ao encontro de Carmelo, que leva uma bofetada da mãe de Juliano.
Durante o embate dos dois, Tereza chega e questiona o que está acontecendo. Revoltada, Justina afirma que Ramiro foi o responsável pela morte de sua mãe. Juliano conta para Lucrécia que Lorena está grávida dele. Por mais difícil que seja a situação, Lucrécia afirma que Juliano não pode fugir do compromisso, tendo que arcar com as responsabilidades.
Matilde surpreende Lorena com questionamento
Matilde descobre que Lorena está grávida e questiona para saber quem é o verdadeiro pai da criança. Tereza não consegue lidar com a revelação de que Ramiro foi o responsável pela morte de sua mãe. Assunção conversa com padre Mathias sobre as suspeitas que tem de que Carmelo tenha matado o próprio pai.
Lorena surta com Juliano
Sem respeitar o casamento de Delfina com Modesto, Fidel pede a ela que vivam juntos. Delfina diz para Lucrécia que não acredita em nada do que foi dito sobre Juliano, pois não confia em Josué. Lorena explode de raiva ao ver Juliano usando a correntinha que ganhou de Lucrécia. Juliano afirma que não vai se casar com Lorena, mas criará o filho que ela espera.