Preso cantor sertanejo suspeito de tirar a vida da ex-namorada; ele chegou a fugir de uma perseguição policial

Nas redes sociais, o sertanejo alegou que fugiu porque estava desesperado, mas pretendia se entregar posteriormente.

PUBLICIDADE

O cantor João Vittor Malachias foi preso neste último domingo (08). Ele é suspeito pela morte de Bruna Angleri. O sertanejo chegou a fugir de uma perseguição policial depois de supostamente tirar a vida da dentista.

A Polícia Civil de Araras informou nesta última segunda-feira, dia 09, que a vítima foi baleada, além de ser agredida e, por fim, ter o corpo carbonizado. O suspeito é cantor sertanejo há sete anos, mas estava com Bruna há poucos meses.

O caso está sendo investigado e a polícia acredita que, no último mês de agosto, o sujeito teria invadido a casa da dentista que fica em um condomínio de luxo. O sertanejo destruiu vários objetos na residência segundo os investigadores e, em seguida, agredido a ex.

Corpo da dentista foi encontrado sobre uma cama

Bruna havia pedido medida protetiva às autoridades, mas no dia 27 do mês passado o corpo dela foi encontrado carbonizado. A vítima estava na cama e as chamas se espalharam pela residência.

O delegado Tabajara Zuliani começou a investigar o caso logo após o mesmo ser registrado como homicídio na Delegacia de Polícia de Araras. Tabajara revelou que no corpo da dentista tinha várias marcas de espancamento.

Cantor disse que fugiu porque ficou desesperado

Hoje (10/10), a Polícia Civil apreendeu uma arma 9 mm de Vittor, além de confirmar que a vítima foi baleada no rosto. O delegado disse que agora será feito um confronto balístico e que um raio-x foi realizado na falecida antes do velório.

João Vittor chegou a fazer um post explicando que fugiu da polícia porque ficou ‘desesperado’, mas garantiu que tinha intenção de se entregar assim que houvesse um pedido de prisão contra ele.