Em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará profundamente perturbado ao tomar conhecimento de que Agatha (Eliane Giardini) realmente pretende reatar seu caso com Antônio (Tony Ramos). O agricultor temerá que seu pai cometa atos malignos e arraste sua mãe para essa situação.
Na novela das nove da Globo, o histórico de vilania não joga a favor do Rei da Soja, que ordenou a agressão a Aline (Bárbara Reis), apropriação indevida das terras dela com o auxílio de Irene (Glória Pires), e até mesmo mandou eliminar rivais.
Perversidade de Agatha em Terra e Paixão
Segundo Sabrina Castro, do Notícias da TV, a situação é que Agatha demonstrou ser tão perversa quanto o todo-poderoso da trama. Curiosamente, a vilã nem sequer ficará surpresa quando o filho mencionar as atrocidades cometidas pelo homem contra Aline.
O protagonista ficará profundamente enfurecido diante da aparente falta de sensibilidade de sua mãe. Ele aponta que a vigarista fugiu do seu pai, vivendo todos esses anos distante, e agora deseja voltar para o antagonista.
Agatha responde que é o poder do amor. A trapaceira argumentará que Antônio está passando por mudanças, mas o filho expressará seu total desacordo, ficando atônito com esse plano expressado por sua mãe.
Caio tenta fazer Agatha mudar de ideia na novela das nove da Globo
No diálogo com Agatha, Caio diz que acredita que a mãe deveria reconsiderar esse relacionamento com o seu pai. Tentando fazer a matriarca mudar de ideia, ressalta que o Rei da Soja continua o mesmo, ou ainda pior. Entretanto, a maliciosa nem prestará atenção ao que o filho tem a dizer.