Resumo Terra e Paixão (13/10): Aline, Jussara e João passam por momento mais doloroso de suas vidas

Chega a hora de Aline e sua família terem que sair da casa que ela criou o filho com tanto amor.

PUBLICIDADE

No capítulo de Terra e Paixão, nesta sexta-feira, 13 de outubro, mesmo separados, Caio e Aline não conseguem parar de trocar olhares durante o show. Ambos demonstram que ainda pensam um no outro.

Não conseguindo esquecer Jonatas, Graça vai atrás do irmão de Caio, que não consegue resistir a tentação e acaba ficando com a dona da butique. Enquanto isso, Agatha faz tudo que pode para não deixar que Antônio consiga lhe seduzir.

Por mais difícil que seja, a ex-presidiaria está determinada a não deixar que o magnata lhe encoste um dedo. Mesmo tentando entender os motivos que Petra tem para não querer lhe ver novamente, Hélio fica sem compreender. O rapaz tem certeza de que a herdeira dos La Selva não está tomando a melhor decisão.

Gladys decide realizar o cursinho que Flor tanto pediu

Gladys e Andrade ficam cada vez mais próximos. Durante a reunião de Rodrigo e Aline, Caio não deixa de dar seu apoio para a viúva. Gladys avisa Menah que acatará o pedido de Flor para abrir um curso na escola. Petra comunica sua mãe que deseja se internar na clínica que sua terapeuta recomendou, mas a socialite não gosta nem um pouco.

Na novela Terra e Paixão, Caio batiza Danielzinho

Em outro momento, Caio realiza um dos sonhos de Graça ao batizar Danielzinho. Aline, Jussara e João lidam com a dor de terem que se despedir da casa que um dia foi deles. Não conseguindo deixar Aline passar por um momento tão difícil sozinha, Caio resolve se juntar a viúva. Terra e Paixão vai ao ar nas noites da Globo, após o Jornal Nacional.