Resumo Um Refúgio para o Amor (11/10): Roselena confessa barbaridade que fez com Luciana e causa revolta

Roselena não consegue mais disfarçar o ódio que sente por Luciana e revela toda a verdade.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Um Refúgio para o Amor, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 11 de outubro, segundo Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas, Rodrigo reclama com Maximino pelo fato dele saber o que estava acontecendo com Luciana e não ter lhe contado a verdade.

Enquanto isso, Cláudio chama Luciana para uma conversa e entrega nas mãos dela os papéis que a reconhecem como sua única e legítima herdeira. O advogado também confirma que ela em breve será dona da metade da fortuna dos Torreslanda.

Em outro momento, Clara pede que Roselena lhe ajude a organizar sua viagem para o Canadá, pois precisa ir para lá quanto antes. Rodrigo não se conforma com a mentira de sua mãe, que teve a capacidade de esconder dele que Luciana estava esperando um filho seu, mas ela garante que não se arrepende nenhum pouco do que fez.

Roselena faz revelação que choca a família toda

Não conseguindo mais esconder todo seu ódio por Luciana, Roselena confessa que foi capaz de dar a jovem quando era bebê. Mesmo com Polo lutando para que Violeta aceite todo o amor que ele está disposto a oferecer, ela não esconde que prefere mil vezes Marcial. Ao saberem da verdade, Jana, Rodrigo e Patrícia não conseguem deixar de lado a decepção que estão sentindo de Roselena.

Clara descobre que Luciana está rica

Cláudio coloca sua porcentagem da empresa no nome de Luciana. Mais tarde, Roselena conversa com Clara e revela para ela que Cláudio colocou as partes das ações dele da empresa no nome de Luciana, nomeando-a sua única herdeira. Um Refúgio para o Amor vai ao ar após Meu Pecado.