Em Terra e Paixão, nas cenas futuras programadas para breve, Irene (Gloria Pires) ficará apreensiva com a possibilidade de Petra (Débora Ozório) colocar a vida de Antônio (Tony Ramos) em perigo. Até o momento um passado medonho dela nunca veio à tona, mas está prestes a ser exposto.
Na novela das nove da Globo, toda essa situação se deve ao fato de que a agrônoma foi verdadeira culpada pelo falecimento de um ex-marido durante um episódio psicótico. A ocasião ficou marcada como um ‘casamento sangrento’, segundo o colunista.
Irene se mostra preocupada em Terra e Paixão
Segundo André Romano, do Observatório da TV, em uma cena dramática, Irene fixa o olhar em Laurita (Bruna Aiiso) dizendo que está se sentindo perdida em relação à Petra. A megera fala que seus surtos eram eventuais e demoravam a ocorrer.
Porém, dessa vez a antagonista tem notado que a situação da sua herdeira está se deteriorando. Prosseguindo com seu pensamento, aponta todas as suas preocupações para a médica psiquiatra. Lembrando que a profissional tinha o costume de receitar remédios sempre que a jovem solicitava.
Confissão de Irene na novela das nove da Globo
Ainda na conversa com Laurita, Irene diz que Petra queria agredir um homem, acreditando erroneamente que ele a havia abusado na infância. No entanto, esse homem nunca esteve em Nova Primavera.
Por fim, a megera evidencia que a herdeira está completamente desequilibrada. A mulher de Antônio teme que, agora, a agrônoma passe o tempo todo acreditando que está sendo perseguida por alguém.