Terra e Paixão: com o pai e a mãe vivendo como mendigos, Graça recebe proposta para vender o próprio filho

Tadeu e Gladys perderam todo o patrimônio da família por conta de suas aventuras amorosas.

PUBLICIDADE

O cenário de “Terra e Paixão” muda dramaticamente quando a família de Tadeu (Claudio Gabriel) e Gladys (Leona Cavalli) é engolida por dívidas, levando-os a se tornarem dependentes da generosidade alheia. Os próximos episódios prometem uma sequência de acontecimentos intensos e surpreendentes.

Tadeu, cujo vício em sites de entretenimento adulto fez evaporar as economias da família, deu um passo além quando se envolveu com figuras como Anely (Tatá Werneck) e Nice (Alexandra Ritcher), chegando ao ponto de desfazer-se de uma poupança em dólar. No entanto, Gladys também não demonstrou ser muito prudente, tendo dissipado grandes quantias devido à manipulação de Luigi (Rainer Cadete), culminando no episódio em que ela entregou o colar de diamantes, presente de Tadeu, para o amante.

Gladys e Tadeu envergonham Graça

A trama se intensifica quando, diante da penúria financeira, o casal decide fazer visitas frequentes à residência dos La Selva, principalmente durante os horários de refeição. Graça (Agatha Moreira), filha do casal, sente-se profundamente envergonhada, ainda que entenda a desesperada situação dos pais.

Irene faz proposta para comprar Danielzinho

Outro plot twist envolve a personagem Irene (Gloria Pires). Após descobrir, através de um teste de DNA, que não é avó de Danielzinho, o bebê de Graça, Irene decide expulsar mãe e filho de sua casa. No entanto, segundo o colunista Roberto Campelo, do Resumo de Novelas ON, o drama familiar atinge seu ápice quando ela, dominada pelo sentimento de perda, decide fazer uma proposta inusitada à Graça para ter o menino consigo.

Eu vim te fazer uma oferta, Graça. Eu quero o Danielzinho. Eu dou o dinheiro que você quiser para ficar com ele. Eu salvo a sua família da ruína“, dirá a megera. Irene deixará claro que, caso Graça aceite a proposta, ela criará o bebê como se fosse o seu filho.