Em Terra e Paixão, Irene (Glória Pires) sofrerá intensamente após a revelação de que Danielzinho é herdeiro de Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima), mas não é de Daniel (Johnny Massaro). A vilã principal da trama Global será tomada pela dor e visitará o túmulo do seu herdeiro no cemitério.
Na novela das nove da Globo, em uma cena dramática, a megera dirá que eles foram iludidos., e que o filho não é o pai do bebê da Graça (Agatha Moreira). Essa é a primeira vez que é mostrada uma cena da antagonista visitando o túmulo do advogado que faleceu.
Desabafo de Irene em Terra e Paixão
Conforme Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, enquanto há o desabafo, Irene fala que Graça não passa de uma oportunista, alguém que agiu de forma desonesta para tirar vantagem dos dois. Porém, confessa que se apegou tanto ao bebê.
Em um dado momento, a megera fala que chegou a pensar que o menino possuía semelhanças com Daniel, que talvez tivesse herdado seus olhos, e isso trouxe algum consolo ao seu coração. No entanto, a realidade é que não restou nenhum vestígio de você neste mundo, dizendo que não sabe como seguirá em frente.
Responsável pelo crime de Daniel na novela das nove da Globo
Posteriormente, no quarto do seu filho, Irene confessará um crime angustiante. A antagonista finalmente expressará que é a verdadeira culpada pelo falecimento de Daniel.
A megera pede perdão, que não era a sua intenção e não era para o herdeiro estar naquele carro. Por fim, aponta que era para o Caio (Cauã Reymond) ter perdido a vida na colisão e não ele. Em lágrimas, a vilã pedirá por perdão repetidas vezes.