‘Pura saudade’: Cesar Tralli desabafa sobre a mãe que morreu em queda de avião

Ela estava com o companheiro quando a aeronave de pequeno porte caiu e os dois morreram.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (09), Cesar Tralli usou as redes sociais para homenagear a mãe que morreu há um ano em uma queda de avião. Edna Tralli estava com o companheiro e ambos perderam a vida no acidente aéreo.

Um ano de pura saudade. Um ano do mais puro amor. Incrível como todos os dias, há exato um ano, eu penso nela e lembro dela com ainda mais admiração e carinho“, desabafou o jornalista.

Ele falou ainda que está sempre recordando da mãe, pensando nas pequenas coisas que viveram juntos, nos desafios que encararam e que estas memórias estão sempre voltando. Tralli contou que sua mãe nasceu na roça, não teve condições de realizar seu grande sonho, que era estudar, mesmo assim teve sabedoria para viver com dignidade.

Mãe de Tralli morreu em queda de avião

O apresentador da Globo agradeceu por ela transmitir estes valores aos filhos, e completou: “Por isso, digo com toda certeza e paz no coração: faz um ano hoje que sou pura gratidão. Muito obrigado, mãe. Te amo eternamente“.

Edna Tralli e seu companheiro, Euclides Brosch, morreram na queda de um avião na Represa de Jurumirim, em Paranapanema, interior do estado de São Paulo.

César Tralli tem a mãe como um exemplo de vida

Quando a mãe morreu em outubro do ano passado, Tralli se despediu com uma linda mensagem. Ele contou que a senhora Edna nasceu na roça com mais oito irmãos e precisou trabalhar muito na infância cortando cana próximo a Jaboticabal, além de colher algodão, amendoim e batalhar muito para ajudar a família.

Cesar Tralli disse na época que sempre quando se sentia desanimado lembrava da história de sua mãe e dizia para si mesmo que era preciso levantar e ir à luta. Um ano depois, ele volta a homenagear a mãe.