Nos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”, exibida pela Globo, Irene busca confrontar Agatha a respeito de Danielzinho. No entanto, perde o controle e, ao tentar agredir a rival, acaba sendo humilhada.
Ainda ressentida com as insinuações de Agatha, que sugeriu que Danielzinho não seria seu verdadeiro neto, Irene se vê devastada ao confirmar que o bebê não pertence à linhagem dos La Selva. Consumida pela indignação, ela decide tirar satisfação com Agatha, mas a mãe de Caio está decidida a não ser intimidada.
De acordo com Douglas, do site “Resumo das Novelas”, o confronto tem início quando Irene procura Agatha para cobrar explicações sobre as ofensas relacionadas a Danielzinho. Diante da ameaça, Agatha se mostra tão determinada quanto Irene, que não sabe como lidar com a firmeza da ex-presidiária.
Irene tenta agredir Agatha, mas leva a pior
Ao ser provocada, Irene tenta atacar Agatha, mas é surpreendida pela reação da rival. Agatha, dominando a situação, torce o braço de Irene e declara que, anteriormente, havia se mostrado vulnerável para ganhar a simpatia dos outros, mas que agora não permitirá ser agredida. Em desespero, Irene pede que Agatha a solte.
Agatha deixa Irene humilhada com surra
Depois do embate, Irene fica desolada. Ao retornar para casa, opta por não compartilhar o ocorrido com sua família, mas internamente está abalada e humilhada pelo confronto com Agatha.