Em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará completamente atônito ao descobrir que é o filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Gentil (Flavio Bauraqui). O mocinho, até então, imagina que é herdeiro de Antônio (Tony Ramos).
Na novela das nove da Globo, durante esse intervalo, o mocinho renegará o Rei da Soja com firmeza. Encarando o produtor rural, declarará com veemência tudo o que pensa do ricaço.
Caio insulta Antônio em Terra e Paixão
Segundo André Romano, do Observatório da TV, Caio mencionará que prefere mil vezes ser um homem simples ou um miserável, a ser alguém sem coração, que busca incessantemente mais dinheiro, mais poder.
Ainda na discussão, acusa o homem de ter tomado tudo de Aline (Bárbara Reis) para se apropriar dos diamantes dela. Depois, pede que escute com atenção o que está prestes a dizer: se não devolver as terras da mocinha, a partir de agora, será seu inimigo.
Caio ‘ganha bolada’ e ajuda Aline na novela das nove da Globo
Após esse acontecimento, Caio receberá uma reviravolta em sua vida ao se tornar sócio de Ademir (Charles Fricks) por meio de uma sociedade inesperada. O produtor diz que esteve pensando em algo melhor, pois poderia oferecer ao sobrinho uma sociedade.
O irmão de Antônio aponta que está ficando cansado desse trabalho árduo diário, e se o rapaz aceita essa oferta. O mocinho concorda com entusiasmo, com ambos celebrando essa nova aliança com alegria, enquanto o bonitão carinhosamente abraça seu sobrinho. Diante dessa ‘bolada’, mudará para sempre a vida da amada.