Terra e Paixão: aos prantos, Irene confessa que causou acidente de Daniel e revela o motivo: ‘Eu não queria’

Nos próximos capítulos do folhetim, esposa de Antônio La Selva fará importante confissão.

PUBLICIDADE

Após muitas especulações e investigação da polícia, o mistério em torno da morte de Daniel será finalmente revelado em Terra e Paixão. Após Irene descobrir que o filho de Graça não é de Daniel, a vilã fará importante confissão e revelará que foi a responsável pelo acidente que tirou a vida do filho. Segundo informações de Guilherme Rodrigues, colunista do Observatório da TV, do UOL, a esposa de Antônio La Selva contará tudo após visitar o túmulo do herdeiro falecido.

Desolada por cair no golpe de Graça e descobrir que não é avó de Danielzinho, Irene ficará bastante emotiva e fará importantes revelações nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco. Além de desabafar como o filho morto no cemitério, a vilã voltará a se dirigir ao herdeiro em outro momento e pedirá desculpas por crime cometido.

Irene faz confissão e conta porque causou acidente

Depois de um primeiro desabafo com Daniel no cemitério, Irene aparecerá desolada no quarto do filho na mansão dos La Selva e voltará a direcionar suas lamentações a ele. “Perdão, Daniel! Me perdoa, meu filho! Eu não queria”, dirá a esposa de Antônio aos prantos, ao confessar que causou o acidente que tirou a vida do herdeiro.

Ainda muito emocionada, Irene confessará que sabotou o carro que o filho usou na noite do acidente com o motivo de causar a morte do enteado. “Era para o Caio ter morrido, não você!”, revelará a vilã, se martirizando com a culpa.

Visita no cemitério

Antes de confessar crime que tirou a vida de Daniel, Irene irá desabafar no túmulo do filho e falará sobre o golpe de Graça. Muito abalada por não ser a avó de Danielzinho, a vilã mostrará que ainda lhe sobraram sentimentos bons e confessará que amou o bebê de verdade. “Como é que eu vou viver agora”, lamentará a esposa de Antônio La Selva.