Jojo Todynho desabafa sobre tentativa de assédio e preconceito durante viagem: ‘Diariamente’

A cantora desabafou sobre os momentos difíceis pelos quais passou durante sua viagem.

PUBLICIDADE

No último domingo, dia 8, a cantora Jojo Todynho utilizou suas redes sociais para desabafar sobre acontecimentos revoltantes durante sua viagem. Segundo a cantora, ela foi vítima de uma tentativa de assédio enquanto fazia compras. Jojo relatou que percebeu um homem tentando filmar suas partes íntimas.

Além do relato de assédio, a funkeira também afirmou ter sido vítima de racismo no aeroporto da cidade de Miami. Jojo contou que uma mulher começou a fazer uma série de questionamentos de cunho discriminatório devido à sua cor.

Eu passo por diversos tipos de situações diariamente. O fato de eu ter dinheiro não me isenta de nada, não. Eu sofri racismo no aeroporto em Miami“, desabafou a ex-Fazenda. Ela gravou o incidente, mas decidiu não compartilhar o vídeo por medo de críticas.

Saudade durante as férias

Recentemente, a cantora fez outro desabafo e revelou que não está aproveitando plenamente suas férias. A razão é que a funkeira sente muita saudade de sua casa no Brasil. A artista afirmou que, apesar de adorar viajar, nada se compara à sensação de estar em seu próprio lar.

Cirurgia bariátrica

Desde que se submeteu à cirurgia bariátrica, Jojo tem respondido a perguntas de seus fãs sobre o procedimento. No entanto, a cantora manifestou que prefere não discutir o tema, uma vez que muitos a criticam por compartilhar aspectos de sua vida pessoal.

Embora a maioria dos seguidores seja compreensiva, há aqueles que insistem em impor suas opiniões, o que desagrada profundamente a artista. Segundo ela, a cirurgia é uma experiência individual, e cada pessoa enfrentará desafios específicos.