Após cirurgia, Faustão abre o jogo e diz se continuará na televisão: ‘Focado’

O apresentador concedeu entrevista para o Domingo Espetacular, da Record TV, e comentou sobre o seu futuro.

PUBLICIDADE

No último domingo, dia 8, foi ao ar a entrevista realizada pelo programa Domingo Espetacular, da Record TV, com o apresentador Faustão. Durante a entrevista, o artista deu detalhes sobre a delicada cirurgia à qual foi submetido e aproveitou também para falar sobre seu futuro na televisão brasileira.

O comunicador estava afastado do trabalho desde o mês de junho. Após realizar o transplante de coração e receber alta hospitalar, ele decidiu encerrar seu contrato com a Band, onde havia trabalhado por dois anos. Mesmo sem a presença do apresentador, a Band continuou transmitindo a atração, sendo o último programa exibido no mês de agosto.

Questionado sobre o seu futuro, Faustão declarou que ainda não sabe o que fará, no entanto não descarta voltar a comandar um programa no futuro. “Boa pergunta, ainda não estou muito decidido. Eu nunca falo ‘não, jamais’. Estou muito focado na saúde“, disse ele. 

Problema conhecido

O apresentador causou preocupação em todos os seus fãs ao ser hospitalizado às pressas devido a um problema cardíaco. Após vários dias de internação, ele passou por um transplante. No entanto, o problema de saúde não surpreendeu Faustão, pois ele estava ciente de que poderia enfrentar problemas cardíacos devido à genética de sua família.

Vivendo de outra forma

Focado em sua recuperação, o veterano afirmou que está enxergando o mundo de outra forma. Segundo ele, perdemos muitos momentos em nossa vida devido a preocupações desnecessárias. O apresentador expressou sua gratidão por ter recebido uma segunda chance de viver.