‘Me senti um carro velho’: vídeo mostra Faustão de volta à Record falando sobre a recuperação difícil

O apresentador explicou que é preciso ter muita disciplina para encarar o que vem após a cirurgia.

PUBLICIDADE

Luciano Huck levou os filhos de Fausto Silva e Gugu Liberato para duelarem em seu programa. João Guilherme e João Augusto participaram de um quadro no Domingão.

Faustão fez questão de gravar um vídeo onde aparece elogiando o filho, a Globo, e fala de sua amizade com Huck, mas foi na Record que ele falou sobre sua recuperação.

O apresentador deu sua primeira entrevista após o transplante ao Domingo Espetacular, na Record. A reportagem foi exibida na noite deste último domingo (08), e Faustão explicou que a parte mais difícil é depois do transplante, quando vem o pós-operatório e também a fisioterapia.

Faustão já sabia do problema no coração

O entrevistado explicou que são muitos dias na cama do hospital e precisou ter muita disciplina e paciência. “Acordei um dia depois (da cirurgia) e já me senti um carro velho com um motor novo. Agora tem que consertar o resto do carro”, revelou.

No bate-papo com Fabíola Reipert, Fausto contou que já estava ciente que chegaria o momento em que precisaria ser submetido a uma cirurgia de coração, mas não pensou que chegaria ao ponto de precisar de um transplante.

Coração novo e vida nova para Fausto

O apresentador acredita que tenha sido por causa da genética do lado de seu avô paterno, que faleceu aos 40 anos em 1937. Ele confessou não conheceu este avô.

Faustão disse ainda que recebeu uma benção de continuar vivendo e que agora precisará repensar o que irá fazer, pois às vezes perdia tempo com besteira, mas agora quer fazer diferente e levar o bem às pessoas.