Guerra em Terra e Paixão! Caio confronta Antônio e dá ultimato: ‘Seu inimigo de agora em diante sou eu’

Caio vai com tudo para cima de Antônio, não aceitando que ele fique com as terras de Aline.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Caio não consegue mais lidar com as armações de seu pai e a madrasta. Completamente decepcionado, o agricultor decide colocar um ponto final na relação deles.

Caio sempre soube que o pai podia ser capaz de qualquer coisa para conseguir atingir seus objetivos, mas nunca acreditou que ele pudesse ser capaz de enganar a mulher que ama, que escolheu para passar os restos de seus dias. Segundo André Romano, do site Observatório da Televisão, o agricultor vai atrás do magnata para tirar satisfação.

Chegando na casa dos La Selva, Caio deixa transparecer toda a raiva que está sentindo de seu pai, pois não está conseguindo lidar com a frieza dele ao saber que Irene tirou as terras de Aline da maneira mais sórdida que existe.

Caio compra briga com Antônio por conta de Aline

Desabafando tudo que está entalado em sua garanta, Caio diz ter vergonha de ser filho de Antônio. Em outro momento, Caio promete que se o pai não devolver as terra de Aline, ele moverá mundos e fundos para fazer com que Antônio se arrependa do dia em que nasceu, pois se tornará seu inimigo número um: “Se você não devolver as terras da Aline, quem vai ser seu inimigo de agora em diante sou eu”

Caio descobre que é filho de Gentil

Caio mostra que não tem medo de confrontar Antônio, podendo usar as mesmas armas que ele. Mais para frente, Caio tomará um choque ao descobrir que não é filho de Antônio. Agatha o enganou esse tempo todo. Na verdade, Caio é filho de Gentil, com quem Agatha teve um caso no passado.