O apresentador Fausto Silva, o Faustão, concedeu uma aguardada entrevista para o programa Domingo Espetacular, da Record TV. Faustão foi entrevistado pela jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral. A conversa aconteceu na casa do apresentador e a entrevista já estava agendada há semanas, sendo adiada por conta da internação de Fausto.
Durante uma conversa bastante descontraída, Fabíola comentou sobre terem sido divulgadas notícias falsas acusando o apresentador de ter furado a filha do transplante de coração. Fabíola então perguntou se saber dessas notícias deixou o apresentador chateado.
Faustão critica notícias falsas
O apresentador declarou que não se chateou, mas deixou o seu recado. “A gente sabe que, a internet abriu espaço para todos os imbecis do mundo. Então não adianta… Você tem que conviver com esse mundo de hoje”, declarou Fausto Silva.
Fausto ainda disse que quem pensa o mal, é sempre do mal: “Não adianta tentar mudar. Até o dia que ele se arrebenta no mal, e daí ele dá uma recuada. Tem gente que nem tempo tem pra isso”, desabafou o artista.
Faustão fala de gratidão e mágoa
O apresentador agradeceu a família do seu doador e garantiu que terá gratidão eterna e sempre os incluirá em suas orações. Também comentou da importância da campanha de conscientização sobre a doação de órgãos e tecidos, que foi desencadeada após ele precisar de um transplante de coração.
Fabíola perguntou se o artista guardava mágoa de alguém. Fausto disse que uma pessoa depois de trabalhar 60 anos e passar por um transplante de coração, já não perde tempo ficando magoado com ninguém. Para Faustão, o que importa é viver, pois a vida é curta e merece ser vivida sem mágoas.