A Fazenda 15: nova enquete impacta ao mostrar os participantes mais amados e os mais odiados do reality

Enquanto alguns estão com folga na preferência do público, há quem não tenha nem mesmo 1% dos votos de A Fazenda 15.

PUBLICIDADE

O reality show da Record TV, A Fazenda 15, está causando bastante polêmica. Após brigas logo no começo do confinamento, e comentários considerados homofóbicos, o público começa a definir os preferidos e os rejeitados da edição.

Lucas, ex-marido de Jojo Todynho e que ganhou fama após se casar com a cantora, foi o alvo dos comentários homofóbicos, mas nem por isso, pelo menos por enquanto, ele é um dos favoritos para vencer o programa. Como o reality ainda está no começo, corre o risco, com o passar das semanas, de Lucas se torne um dos preferidos ou mais odiados de A Fazenda 15.

Menos populares

De acordo com o resultado parcial da enquete UOL, Kamila Simioni e Tonzão Chagas são os mais rejeitados ou odiados da edição. Isso porque na parcial, possuem 0% dos votos do público. Atrás dos dois vem o ex-Twister, Sander Mecca, que até o momento possui pouco mais de meio por cento dos votos.

Simioni é uma participante polêmica, que briga bastante, e até ameaçou bater o sino se Adriane Galisteu voltar a tocar no assunto das falas homofóbicas. Já Sander e Tonzão podem estar na fase “planta” do reality, em que não estão aparecendo muito ou fazendo diferença no jogo, o que não colabora para criar popularidade e engajamento.

Mais populares

Na outra ponta da tabela está ninguém menos que a polêmica Rachel Sheherazade. A jornalista tem quase 30% da preferência do público como participante mais amada. A ex-âncora do Jornal do SBT tem a seu favor a popularidade que já dispunha fora do reality, sobretudo por suas falas polêmicas envolvendo grandes nomes da política nacional.

Em segundo lugar está Nadja Pessoa, com quase 20% dos votos. Nadja, aliás, declarou em conversa no último fim de semana, que é autista. Já o terceiro colocado é André Gonçalves, com quase 14% dos votos do público. André chegou a declarar nos últimos dias que o reality é um “terror psicológico”, e que não queria confusão com ninguém.