Filha de Betty Faria chama a mãe de sociopata e diz que atriz levava neta de 11 anos para festas noturnas

Alexandra Marzo fez um forte desabafo sobre a relação com a mãe através de seu Instagram.

PUBLICIDADE

No último sábado (7/10), Alexandra Marzo desabafou sobre sua difícil relação com a mãe, a renomada atriz Betty Faria, de 82 anos, através das redes sociais. A roteirista utilizou seu perfil no Instagram para expressar que foi criada em um ambiente familiar considerado “tóxico”, apontando a mãe como uma figura narcisista.

Em decorrência das experiências traumáticas de sua infância, Marzo dedicou-se a estudar e pesquisar sobre a psique humana, submetendo-se também a sessões de psicanálise.

Filha de Betty Faria chama mãe de sociopata

No desabafo, Alexandra caracterizou sua mãe como uma pessoa carente de amor, repleta de cobiça, inveja e raiva. A filha também acusou Betty Faria de explorar sua própria neta, Giulia Butler, de 20 anos. Segundo a astróloga, a atriz utiliza a jovem para suas conveniências pessoais, inclusive levando-a a eventos noturnos desde que tinha apenas 11 anos de idade.

Venho enfrentando um sofrimento inominável e monstruoso. Nasci em uma família tóxica, extremamente disfuncional, com uma mãe sociopata“, desabafou a ex-atriz.

Neta de Betty Faria

Giulia Butler, neta de Betty Faria, é atualmente uma estudante de cinema na PUC-Rio, localizada na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela já possui experiência como terceira assistente de direção em diversos projetos cinematográficos, como o longa “Enterre seus mortos”. Atualmente, Giulia está dirigindo um curta-metragem universitário intitulado “Como chorar sem derreter”, no qual sua avó, Betty Faria, desempenha o papel principal.