Terra e Paixão: carta traz à tona a pior das verdades para Caio, que descobre que sua vida foi uma enganação

Caio descobre que Antônio não é seu verdadeiro pai como sempre pensou ser.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na tela da Globo, Caio vai ler carta deixada com ele por Cândida, na qual descobrirá ser o verdadeiro filho de Gentil, que teve um caso com Agatha no passado.

Caio sempre acreditou que era filho biológico de Antônio, mas nunca imaginou que sua verdadeira origem vem da família de Gentil. Ao saber que Jonatas era filho de Agatha, o agricultor tomou um choque, pois nunca pensou que a mãe tivesse tido um relacionamento com o pai de um dos seus rivais.

Agora, segundo André Romano, do site Observatório da Televisão, o agricultor vai cair para trás quando chegar a verdade sobre sua paternidade. Antes de morrer, Cândida deixou uma caixinha com várias cartas que escreveu, na qual esconde grandes segredos de muitos personagens.

Um deles virá à tona, trazendo grandes reviravoltas na vida de Caio, que sempre cresceu acreditando que Antônio fosse seu pai. Ao ler o conteúdo e descobrir que é filho de Gentil, o agricultor fica perplexo, tendo dificuldades para lidar com a informação. Antes dessa descoberta, Caio tem uma conversa difícil com Antônio.

Caio e Antônio se enfrentam

Não conseguindo lidar com os mandos e desmandos de Antônio, Caio confronta o pai e diz tudo que está entalado em sua garganta, pois não consegue entender como ele pode ser uma pessoa tão cruel. Na ocasião, Caio vai deixar toda sua frustração vir à tona.

Caio desconta sua raiva em cima de Antônio

O agricultor ainda fala sobre a relação que teve com o pai, que nunca lhe deu muito carinho: “Sempre fiquei atrás dessa migalha de afeto… Mas hoje eu vejo que ter nascido seu filho é uma maldição”.