Terra e Paixão: mensagens escancaram a verdade sobre assassinato de Nice; Marino fica perplexo com o que lê

Marino descobre através das mensagens que Irene mandou o próprio amante de Nice matá-la.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na Globo, Marino descobre uma importante troca de mensagens entre Gregório e Irene, na qual fica comprovado que a socialite mandou dar cabo da vida de Nice.

Desde que a morte de Nice foi anunciada, Marino não conseguiu ter um minuto de paz. Completamente envolvido no caso, o delegado tem ido a fundo nas investigações para tentar desvendar o mistério e descobrir o nome do verdadeiro mandante do crime.

Segundo André Romano, do site Observatório da Televisão, tudo começa com Marino desconfiando que foi Irene quem mandou acabar com a vida da falsa beata. Mesmo com todas as investigações apontando para ela, a socialite nega com toda sua força. Mais para frente, Marino consegue ter acesso ao celular de Gregório, no qual estão todas as conversas que ele teve com Irene.

Marino tem as provas que precisava para colocar Irene em maus lençóis

Nelas, fica comprovado que a socialite foi a mandante do crime, cuja a falsa beata foi morta pelo próprio amante. Com isso, o delegado tem o que precisa para colocar Irene na cadeia. Ainda sobre Terra e Paixão, a verdade sobre a paternidade do filho de Marino não ficará escondida por muito tempo. Isso porque, Lucinda vai descobrir que o delegado é o verdadeiro pai do filho de Graça.

Marino conta para Lucinda que é pai de Danielzinho

Tendo certeza que Marino é o pai biológico de Danielzinho, Lucinda questiona e faz com que o amado fique em maus lençóis. Não conseguindo contornar a situação, Marino acaba deixando a verdade vir à tona. O delegado afirma que não quer que isso seja um empecilho para o relacionamento dos dois, pois ama Lucinda mais que qualquer coisa em sua vida.