Em Todas as Flores, Maíra (Sophie Charlotte) finalmente terá um despertar para o verdadeiro caráter de Zoé (Regina Casé). A mocinha conseguirá fugir do cativeiro onde estava mantida por sua mãe, contando com a ajuda de Judite (Mariana Nunes), e se refugiará na casa de sua madrinha.
Na novela das onze da Globo, ciente de que a herdeira só pode estar na residência de sua grande rival, a vilã toma a iniciativa de visitar o local e exige que a filha retorne com ela. Entretanto, a perfumista deixa claro que não será mais manipulada e se recusa a ceder.
Maíra renega Zoé em Todas as Flores
Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, Maíra diz que a vilã pode até ter dado à luz, mas nunca será a sua mãe, e pede para esquecer que ela existe. A sogra de Rafael (Humberto Carrão) acusa Maíra de estar sendo influenciada por Judite, mas a protagonista deixa claro que isso não é verdade.
A mocinha do folhetim deixa claro que ninguém está influenciando a sua opinião. Na verdade, aponta que sempre teve essa percepção, mas relutou em acreditar que a mãe pudesse ser tão cruel
Surpreendida, Zoé tenta se defender das acusações. A maquiavélica personagem se defende que não é uma pessoa má. Depois, fala que ama a filha e que é a sua mãe, querendo o seu bem.
Confissão de Zoé na novela das onze da Globo
Zoé confessa para Maíra que aprendeu a amá-la e que nem tinha ideia de como isso funcionava, pois ninguém nunca a amou antes, e também não sabia como amar alguém de verdade. No entanto, Maíra permanece inabalável, falando que não consegue acreditar em nenhuma palavra que sai da sua boca.