Neste final de semana, Alexandra Marzo, filha da atriz Betty Faria, uma das veteranas da teledramaturgia brasileira, surpreendeu seus seguidores ao fazer um desabafo envolvendo a família, principalmente a mãe. Na publicação, a ex-atriz chegou a chamar a progenitora de ‘sociopata’.
Alexandra, que tem 55 anos, é fruto do relacionamento de Betty com o também ator Claudio Marzo, que faleceu em 2015. A artista deixou claro que mantém uma relação bastante conturbada com a mãe, de 82 anos. Até então, ela não havia falado acerca do assunto publicamente.
Filha da atriz Betty Faria joga no ventilador personalidade ‘tóxica’ da mãe
Alexandra Marzo utilizou seu perfil oficial do Instagram para fazer o desabafo. Na rede social, cujas publicações só podem ser vistas por quem a artista permitir, ela declarou que foi criada por uma ‘família tóxica’ e caracterizou a mãe como uma pessoa ‘narcisista’.
“Há muito tempo me mantenho calada perante às injustiças e calúnias proferidas pela minha progenitora à justiça e à imprensa“, começou. A seguir, ela declarou que vem passando por um grande sofrimento desde 2012. “Nasci em uma família tóxica, extremamente disfuncional, com mãe sociopata“, prosseguiu a filha de Betty na rede social.
Alexandra diz que precisou de tratamento após infância conturbada
O desabafo de Alexandra Marzo, que atualmente pode ser vista na reprise de Mulheres de Areia, veio depois que Betty Faria apareceu em um evento acompanhada de Giulia Butler, filha de Alexandra. Segundo a ex-atriz, sua mãe tem usado a neta assim como a usou no passado. As duas são vistas frequentemente juntas.
Alexandra contou que precisou ser submetida a tratamento de cura e sessões de psicanálise para se recuperar da infância conturbada que viveu no lar.