A cantora Jojo Todynho foi vítima de assédio em uma loja enquanto comprava brinquedos infantis para o Dia das Crianças. Enquanto estava agachada, ela sentiu alguém atrás dela e ao olhar em sua direção, percebeu um idoso filmando suas partes íntimas. Revoltada, Jojo expressou sua indignação nas redes sociais e não poupou o idoso.
Jojo Todynho se revolta após ser assediada em loja
Ela relatou que encarou o assediador com seriedade e considerou chamar seu namorado para resolver o problema, mas decidiu não tomar atitude porque poderia acabar em violência física. Ela também pensou em expor o homem para sua esposa, mas desistiu por ela ser idosa e por ter tirado fotos com ela anteriormente, ou seja, uma fã.
“Se eu meto a mão na cara dele, a gente fica como errado porque iam dizer sobre o Estatuto do Idoso. Mas pra safadeza não tem idade, não, porque isso é mau-caratismo”, disparou a funkeira.
No entanto, ela admitiu que deveria ter chamado a polícia, mas se preocupou com a possibilidade de a ocorrência tomar proporções perigosas, já que a loja estava cheia de crianças e homens, que poderiam linchar o assediador.
Jojo Todynho rebate críticas de advogados
Além disso, recentemente Jojo rebateu advogados que a criticavam nas redes sociais, acusando-a de se achar demais por falar sobre seus estudos em Direito. “E aí as pessoas não levam isso ironicamente, quando falo isso de brincadeira, e fica um bando de advogados falando um monte de besteira“, avisou.
Ela deixou claro que está printando todas as mensagens ofensivas que recebe por parte da classe e que daqui há uns anos quer encontrá-los em seu escritório.