Alexandra Marzo, que pode ser vista na reprise da novela Mulheres Apaixonadas, fez várias acusações contra a mãe, Betty Faria. Em uma publicação feita na sua rede social, hoje (7), Alexandra se referiu a atriz como uma mãe sociopata.
Assim que começou a falar sobre o assunto, Alexandra disse que se cansou de continuar calada perante as supostas injustiças e calúnias que foram ditas por Betty para à Justiça e à imprensa. Segundo Alexandra, os seus embates constantes com a mãe começaram no ano de 2012.
Saiba o que a filha de Betty Faria disse sobre a mãe
Alexandra contou: “Nascí em uma família tóxica, extremamente disfuncional, com uma mãe sociopata”. Segundo ela, teve que se dedicar as pesquisas e estudar profundamente sobre o comportamento do ser humano, além de passar anos fazendo psicanálise. Ela ressalta que precisava curar a criança interior, e a partir dos anos foi aprendendo a ressignificar a sua vida.
Posteriormente, Alexandra começou a falar sobre a herdeira Giulia, de 21 anos, que reside com Betty Faria. Segundo ela, sua filha sempre foi usada pela avó nos momentos em que seriam convenientes para ela. “Como fazem todos que possuem o transtorno de espectro narcisista/sociopata”, pontuou.
Betty Faria teria levado a neta para baladas quando a menina tinha 11 anos
Alexandra acusou Betty de começar a levar a neta para festas noturnas quando a menina ainda tinha 11 anos. Ao ter tomado conhecimento disso, Alexandra teria proibido Giulia de passar o final de semana na casa da avó, pois Betty estaria permitindo que Giulia tivesse acesso a bebidas alcoólicas nas festas.
Porém, Alexandra teria sido surpreendida com um telefonema 15 dias depois. Era um advogado dizendo que ela estava sendo intimada pela Justiça por supostamente impedir uma avó de ter contato com a neta. Alexandra acusa Betty de mentir sobre o que realmente aconteceu naquela época.