Aos 71 anos, Vera Fischer surge ‘toda natural’ em foto no Instagram; imagem ganhou repercussão entre os fãs

A atriz veterana das telinhas impressionou os fãs pela beleza natural aos 71 anos.

PUBLICIDADE

A atriz Vera Fischer é uma das veteranas da telinha que continua fazendo sucesso na atualidade. A artista já deu vida a vários personagens de grande sucesso na Rede Globo de Televisão. Um dos grandes destaques foi quando deu vida a Helena em Laços de Família. A trama do autor Manoel Carlos foi reprisada mais de uma vez no Vale a Pena Ver de Novo.

Todas as vezes que a trama foi reprisada trouxe bons índices de audiência para a emissora carioca. Atualmente, é possível assistir a novela Laços de Família através do aplicativo Globoplay.

Vera Fischer surge sem maquiagem e surpreende fãs

Aos 71 anos de idade, a atriz Vera Fischer continua impressionando os fãs pela beleza exuberante. Nesta última sexta-feira, 6 de outubro, a veterana apareceu em um clique que arrancou suspiro dos internautas. A famosa apareceu somente de toalha fazendo uma pose no espelho do seu banheiro.

“Meus Amores! Sexta começando com um bom banho quente e… bora pra vida que é muito boaaaaaa! Beijos da Sua Vera”, escreveu a beldade. Não demorou muito para que a imagem ganhasse repercussão entre os usuários da rede. Muitos fizeram questão de se manifestar sobre o belo clique da artista.

Imagem ganha repercussão entre os fãs

Os admiradores de Vera Fischer logo repercutiram a imagem da atriz que apareceu toda natural em seu Instagram. “Sempre linda”, disse uma seguidora. Já outro fã não deixou de notar um detalhe na fotografia: “Esses perfumes parecem enormes”. “Como mulher, continua uma deusa”, ressaltou outra usuária da web.

A artista recentemente abriu o jogo sobre não se incomodar com alguns detalhes em seu corpo. Ela contou que não fica incomodada com os pelos íntimos e já faz alguns anos que não se depila. Conforme a explicação da famosa, os pelos que possui são muito loirinhos. A revelação foi feita durante a participação em um podcast.