Meu Pecado: Juliano e Lucrécia se beijam, e Josué conspira contra os dois

Josué não gosta de ver que o irmão e Lucrécia estão juntos e decide os separar em Meu Pecado.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Meu Pecado, Juliano pedirá para Lucrécia olhar dentro de seus olhos e dizer com sinceridade que já não sente nada por ele. Lucrécia se sente desconfortável, pois ainda ama o ex.

Juliano dá um beijo em Lucrécia, mas ela lhe dá uma bofetada. Não satisfeito, Juliano volta a beijá-la e a mocinha corresponde ao seu amor. Sem que eles percebam, Josué observa o casal se beijando.

Josué conspira contra Juliano e Lucrécia

Apesar de ter ido para o seminário e ser assistente do padre Matias, até que ele próprio se torne padre, Josué segue com o mesmo comportamento impulsivo e rebelde de antes da vida religiosa. O padre Matias começa a perceber que Josué não age como um sacerdote e que mais parece que tem usado a batina como fuga de seus problemas, e não por vocação.

Josué conta para Matias sobre o beijo de Juliano e Lucrécia e pede que o padre converse com seu irmão. Matias fala com Juliano e pede que o rapaz não brinque com os sentimentos de Lucrécia e de Lorena. O religioso salienta o quanto Lucrécia já sofreu nos últimos anos. Josué pensa em ligar para Lorena para venha buscar Juliano ou o perderá para Lucrécia.

Rodolfo pede perdão para Justina

Justina decide manipular o advogado para que ele compre a casa do Rio Branco para ela, assim terá um local seguro para se refugiar com ele após o divórcio. Ao chegar em casa, a vilã é abordada pelo marido. Justina ainda está brava por Rodolfo ter lhe dado um tapa.

Rodolfo pede perdão para Justina pela forma como a tratou, e solicita que ela desista de prosseguir com o processo do divórcio. Acreditando que em breve ganhará uma casa do amante, Justina não aceita as desculpas, tão pouco aceita abandonar o desejo de se divorciar.

Carmelo tenta atirar em Manuel

Carmelo encontra Lucrécia conversando com Manuel e fica furioso. O vilão saca uma arma e aponta para Manuel. Fidel fica furioso e manda Carmelo abaixar a arma, ou o matará. Carmelo pergunta por qual motivo o capanga defende tanto Manuel.

Fidel revela que Manuel é seu filho. Manuel fica e choque por saber que o capanga de Carmelo é seu pai. O rapaz procura a mãe e diz que já conhece seu pai. Manuel pergunta por qual motivo a mãe se envolveu com um homem tão mal como Fidel. Ela pede que o jovem não a julgue, pois era muito jovem e se deixou iludir.