Meu Pecado: resumo da semana da novela mexicana de 09 a 13/10

Lucrécia e Juliano estão dispostos a lutarem pelo amor que sentem, mas Lorena estraga tudo em Meu Pecado.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Meu Pecado, Juliano e Lucrécia farão amor. O rapaz decidirá terminar com Lorena, e Lucrécia está decidida a pedir o divórcio para Carmelo. Lorena então revela que está grávida para segurar Juliano com ela. Veja agora o resumo de Meu Pecado de 9 a 13 de outubro.

Segunda-feira (09/10)

Juliano pede que Lucrécia olhe para ele e diga sinceramente que já não significa nada para ela. Juliano beija Lucrécia e ela lhe dá uma bofetada. Juliano se arrisca e beija a mocinha mais uma vez, que acaba correspondendo. Josué observa os dois juntos. Josué pede para Matias conversar com Juliano por beijar uma mulher casada.

Matias aconselha Juliano a não brincar com os sentimentos de Lorena e Lucrécia. Justina tenta convencer o amante a comprar a casa do Rio Branco para ela ficar em segurança após o divórcio. Juliano conversa com Paulino sobre as maças.

Rodolfo de desculpa com Justina e pede para não prosseguir com o processo do divórcio. Carmelo pega uma arma e vai atrás de Juliano. Carmelo faz um escândalo ao ver Lucrécia conversando com Manuel. Fidel ameaça Carmelo.

Manuel fica em choque com o que ouve. No ato da demissão de Renata, o advogado avisa que está cumprindo com um pedido de Carmelo. Carmelo fica furioso ao ver Lucrécia falando com Josué. Josué cai em tentação e liga para Lorena, a orientando a ir em São Pedro, ou perderá o noivo para Lucrécia.

Terça-feira (10/10)

Miguel se oferece para levar Lorena para São Pedro, mas Matilde não concorda. Carmelo vai pagar a hipoteca e descobre que suas terras já possuem novo dono e que se trata de Juliano. Justina descobre que não estão mais vendendo a casa do Rio Branco.

Matias confessa para Rodolfo que Josué não tem vocação para ser padre. Paulino e Carmelo discutem. Marcelina conversa com Lorena. Rosário bate em Juliano e o ameaça de morte. Rosário faz intriga com Carmelo e o amedronta de que perderá Lucrécia para Juliano.

O padre Matias recusa um pedido de Juliano. Assunção aconselha Lucrécia a se separar de Carmelo. Carmelo manda Fidel matar Juliano. Fidel se recusa e Carmelo diz que lhe dará a casa do Rio Branco como pagamento. Carmelo atropela Renata. Carmelo paga Rita para mentir que foi Renata quem se jogou na frente do carro.

Juliano ameaça Carmelo por agredir Lucrécia. Juliano encontra Lucrécia e volta a beijá-la. Lorena chega, vê os dois e faz um escândalo.

Quarta-feira (11/10)

Carmelo hospeda Lorena e Matilde em sua casa. Lucrécia decide ir para a casa dos pais. Paulino recebe a filha com alegria, mas Rosário é grossa como sempre. Rosário briga com Renata. Fidel consegue uma espingarda para Carmelo.

Paulino e Juliano se desentendem. Miguel se abre com Juliano, pede que ele não se case com Lorena, pois sabe que não a ama. Lucrécia confronta Renata. Fidel dá um tiro em Juliano, que cai do cavalo ferido. Manuel encontra o cavalo de Juliano sozinho e desconfia que algo possa ter acontecido.

Manuel encontra Juliano e o ajuda. Manuel avisa Lucrécia e a leva até Juliano. Juliano diz para Lucrécia e Manuel que desconfia que foi Carmelo quem tentou matá-lo. Lucrécia diz para Carmelo que deseja se divorciar. Carmelo confronta Renata.

Lucrécia e Juliano conversam e voltam a se beijar. Lorena procura Juliano na fazenda Milagre. Lucrécia e Juliano vivem um momento romântico na beira do rio. Fidel e Carmelo começam a estranhar que ninguém tenha falado que o corpo de Juliano foi encontrado.

Quinta-feira (12/10)

Lucrécia e Juliano fazem amor. Lorena diz para Carmelo que Juliano está com Lucrécia. Como Carmelo pensa que Juliano está morto, diz para a moça que isso é impossível. Carmelo inventa uma história para Matilde e Lorena.

Manuel confronta Fidel e diz que se algo acontecer com Juliano, saberá que foi Carmelo e seus capangas. O padre leva Juliano para casa, que recebe a visita do irmão e do pai. Carmelo diz para Rosário que Lucrécia quer o divórcio.

Paulino quer quitar sua divida com Carmelo para que Lucrécia possa ser livre. Juliano avisa Lorena que eles não podem se casar. Lorena diz que está grávida.

Sexta-feira (13/10)

Juliano quer provas de que é o pai do filho de Lorena. Justina diz que é só Lorena dar a prova que Juliano pediu, e assim ele não fugirá da responsabilidade de pai. Justina bate em Carmelo. Justina revela para Tereza que Ramiro matou Inês e que Assunção sempre soube.

Assunção diz para Tereza que não há provas contra Ramiro, apenas a suspeita. Carmelo diz que não tem remorso pelo que fez com Ramiro. Juliano e Lucrécia conversam sobre a gravidez de Lorena. Juliano decide se casar por obrigação com Lorena.

Matilde pergunta para Lorena quem é o pai desse bebê, se Juliano ou Miguel. Justina ouve tudo. Assunção conta ao padre que Carmelo matou Ramiro. Justina confronta Lorena sobre a paternidade de seu bebê. Josué se une com Rosário para separar Juliano e Lucrécia.