Traficante? Marino paga caro por enganar Antônio, que o faz viver um verdadeiro inferno em Terra e Paixão

Antônio arma para que Marino possa ser acusado de tráfico e perca o cargo de delegado.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Marino vai descobrir que a mentira pode trazer graves consequências. Após todos ficarem sabendo que ele é o verdadeiro pai de Danielzinho, o delegado sofre a ira de Antônio.

Antônio nunca desconfiou que não pudesse ser o avô legítimo de Danielzinho. No entanto, o magnata vai descobrir da pior maneira que foi enganado por Graça e Marino. Segundo o site GShow, tudo começa com o magnata tendo a certeza de que Danielzinho não tem o sangue de sua família.

Para piorar ainda mais a situação, Antônio descobre que o verdadeiro pai de Danielzinho é Marino. Com sangue nos olhos, o magnata não quer deixar o delegado se safar tão fácil. Antônio quer que Marino se arrependa do dia em que nasceu.

Antônio arma para cima de Marino, que vai parar na cadeia

Armando para cima de Marino, Antônio consegue fazer com que seus capangas coloquem drogas na casa dele, que acaba sendo preso por tráfico. Completamente desesperado com a situação, Marino ainda tem que lidar com outro golpe. O delegado descobre que corre o risco de não poder exercer a função de delegado para sempre.

Graça sofre com a ira de Antônio

Enquanto estiver preso, Marino ficará afastado do cargo de delegado. Mas não é somente Marino quem se dá mal com toda essa história. Graça, que foi capaz de enganar a família de Antônio, acaba sendo humilhada e escorraçada da fazenda dos La Selva. Mesmo que não tenha culpa, Danielzinho acaba pagando pela culpa da mãe. Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.