Cauã Reymond abre o jogo sobre trabalhar com Tony Ramos: ‘desafia meu mau-humor’

Ator falou sobre o colega veterano durante participação no programa de Ana Maria Braga.

PUBLICIDADE

Cauã Reymond é um renomado ator brasileiro conhecido por sua versatilidade e talento nas telas. Ele iniciou sua carreira artística no início dos anos 2000 e rapidamente se destacou como um dos principais atores de sua geração. Sua estreia na televisão ocorreu em 2002, na novela Malhação.

No entanto, foi em 2004 que Cauã ganhou reconhecimento nacional ao interpretar Maumau na novela Da Cor do Pecado. Seu desempenho cativou o público e ele conquistou seu primeiro grande prêmio como Ator Revelação no Prêmio Contigo de TV. Desde então, foram muitas novelas e filmes no currículo.

Cauã contracena com Tony Ramos

Atualmente, Cauã Reymond brilha nas telinhas interpretando o personagem Caio na novela Terra e Paixão. A trama de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes tem conseguido bons índices de audiência para a TV Globo na faixa das 21h.

Na novela, Cauã contracena com grandes nomes da teledramturgia brasileira, como Tony Ramos, Gloria Pires, Eliane Giardini, entre outros. Cauã faz par romântico com Bárbara Reis, que dá vida à professora Aline na novela da Globo.

Cauã Reymond fala sobre o colega de cena

No Mais Você de quinta-feira, Cauã Reymond recebeu um elogio de Tony Ramos e retribuiu o comentário do colega de profissão. Cauã declarou que Tony Ramos é a pessoa mais iluminada que ele já conheceu na vida e o classificou com uma ser humano nota 10. “Ele desafia meu mau-humor da manhã”, disse Cauã Reymond, que ficou emocionado na frente de Ana Maria Braga e do Louro Mané ao descrever a bondade do ator veterano que tem mais de 40 anos de carreira.