Ana Furtado escondeu segredo importante enquanto tratava câncer de mama: ‘Eu nunca revelei isso’

A apresentadora lutou fervorosamente contra o câncer de mama e expôs segredo.

PUBLICIDADE

Na manhã ensolarada desta quarta-feira, os telespectadores do programa Mais Você, da Rede Globo, foram surpreendidos por uma revelação emocionante feita por Ana Furtado. A apresentadora e jornalista, em uma conversa franca com Ana Maria Braga, compartilhou um segredo que havia guardado com grande zelo durante seu difícil tratamento contra o câncer.

Ana, que enfrentou corajosamente a doença e compartilhou detalhes tocantes de sua jornada, confessou ter colocado próteses de silicone após a remoção dos seios como parte de sua busca por manter sua autoestima elevada. O segredo, agora revelado em rede nacional, foi mantido por medo de possíveis ataques e julgamentos.

Ela escondeu esse segredo

Ana desabafou em rede nacional, revelando algo que nunca tinha compartilhado antes. Durante seu tratamento, ela admitiu ter utilizado próteses, algo que a assustava muito na época. Ela também mencionou que, inicialmente, sentiu receio de revelar que estava enfrentando o câncer. Ana destacou que as mulheres frequentemente se encontram em situações desafiadoras, onde são constantemente obrigadas a demonstrar seu valor e capacidade, enfrentando uma pressão adicional: “Eu nunca revelei isso, estou revelando agora em rede nacional”, confessou a famosa.

Ao revelar o motivo de ter mantido em segredo o uso das próteses durante o tratamento, Ana Furtado destacou o impacto profundo que a doença teve em sua vaidade, mencionando que ser considerada uma mulher com câncer e ter a vaidade abalada dessa forma a deixaram sem palavras.

A apresentadora tinha medo de expôr

Ela também compartilhou que tinha medo, mas agora não sente mais nenhum medo, evidenciando sua superação e transmitindo uma mensagem inspiradora para todas as pessoas que enfrentam desafios semelhantes.