Preta Gil já lutava contra o câncer quando descobriu que estava sendo traída pelo marido. Revoltada, ela colocou um ponto final no casamento, enquanto continuava com o tratamento.
Meses depois de enfrentar tudo isso, a cantora resolver contar mais alguns detalhes de sua separação em entrevista à revista Veja. A artista contou que algumas mulheres se sentem presas a relações abusivas e muitas que estão lutando contra o câncer, são abandonadas no meio do tratamento.
“Tive força e coragem de me separar para me priorizar”, desabafou. Preta completou em seguida: “Descobri depois que eles – meu ex-marido e minha ex-funcionária – já vinham mantendo uma relação extraconjugal fazia tempo, o que justifica muita coisa que estava ruim no meu casamento”.
Preta Gil explicou que já sentia o ex-marido ‘distante’ na relação
A filha de Gilberto Gil explicou que nestes casos é possível sentir que a pessoa está cada vez mais distante, fria e podia até parecer uma crise, mas agora tudo faz sentido para ela.
Para finalizar, a cantora disse que só depois do divórcio é que ficou sabendo que estava sendo traída pelo então marido.
Preta Gil passou recentemente por uma cirurgia
Segundo Preta, ela optou pela separação por causa da forma como estava a relação dela com o ex, mas depois descobriu que a situação era bem pior do que imaginava.
Atualmente, Preta Gil conta com apoio psicológico para trabalhar melhor tudo que aconteceu e continua acontecendo, pois ela segue firme na batalha contra o câncer. Recentemente a cantora passou por uma cirurgia para retirada do tumor.