Um Refúgio Para o Amor – Roselena tenta casar Jana com Bóris, ela não aceita e vilã avisa: ‘vai se arrepender’

Roselena fica furiosa por Jana não seguir sua vontade e recusar proposta de casamento de Bóris em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Roselena repetirá a manipulação que fez com Rodrigo, mas dessa vez com Jana. A mulher não aceita que a filha caçula cogite a hipótese de se envolver com Lorenzo, irmão de Luciana, e decide arranjar um casamento forçado.

Roselena chega a se unir com Bóris e seus pais para preparar o casamento de Jana, que por sua vez não quer saber de se casar. A vilã não se importa em tornar a filha infeliz, casando-a contra a vontade com Bóris. No jantar para oficializar o noivado, Jana se cansa e decide enfrentar a mãe.

Jana enfrenta Roselena

Jana fica furiosa com a situação, pois já havia dito que não queria casar com ninguém, muito menos com Bóris. Roselena tenta a pressionar, mas a caçula da família Torreslanda surta e não aceita que a mãe tome decisões por ela como fez com Rodrigo, que se casou com Clara estando apaixonado por Luciana.

Jana avisa: “Não vou fazer o que você quer, mamãe. Te amo mais do que tudo no mundo, mas não pode viver a sua vida através da minha”. Roselena se sente humilhada diante da sua família e dos pais de Bóris. A vilã então ameaça que se a filha não se casar com Bóris, sofrerá as consequências: “Te juro que vai se arrepender”.

Jana discute com Bóris

Rodrigo defende a irmã e diz que é preciso ouvir o que ela tem a dizer. Roselena se faz de vitima e diz que a filha está os colocando em uma situação constrangedora. Máximino lembra a filha que aquele jantar foi feito exclusivamente para Bóris pedir sua mão formalmente em casamento.

Clara, que já não suporta Rodrigo, também sai em defesa de Jana. A vilã diz que por experiência própria, é importante deixar que Jana fale a verdade, pois depois que se casa, se torna impossível resolver as coisas. Constanza tenta defender a sobrinha, mas Roselena a repreende e a ofende. Melissa fica do lado da prima.

Bóris briga com Jana diante de todos e ela diz que só chegou a dizer que aceitaria se casar, pois não suportava mais ele e sua mãe decidirem tudo por ela e a pressionarem para que siga seus desejos e não os dela. Bóris volta a perguntar se ela aceita ou não se casar com ele, e Jana deixa claro que não haverá casamento.