Um Refúgio para o Amor: Rodrigo é repreendido por Maximino, que exige que ele case com Clara

Maximino cede a pressão de Roselena e conversa com Rodrigo para que ele aceite casar com Clara.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor, na tela do SBT, Maximino é influenciado por Roselena e obriga Rodrigo a aceitar o casamento com Clara, por mais que ele não queira assumir um compromisso com a loira.

Rodrigo nunca gostou de Clara e só iria se casar com ela por conta de sua família. Roselena, matriarca da família, sempre quis que ele subisse ao altar com a loira, afirmando que ela era a pessoa ideal para estar ao lado do rapaz.

Mais para frente, a notícia de que  Clara está grávida, cai uma bomba na vida de Roselena que, não só sabe que Luciana está esperando um bebê de Rodrigo também, como sabe que o herdeiro não hesitará em voltar para ela caso descubra a verdade. Não querendo que isso aconteça, ela arma para o herdeiro aceitar se casar com Clara.

Roselena vai até Maximino exigir que ele tome uma atitude

No entanto, Rodrigo não aceita se casar com Clara. Mesmo sabendo que ela está esperando um filho seu, o rapaz mostra que não está disposto a assumir um compromisso por conveniência. Não conseguindo acreditar que seu filho foi capaz de recusar subir ao altar com Clara, Roselena pressiona Maximino.

Maximino conversa com Rodrigo sobre Clara

A mulher exige que o marido faça o herdeiro cumprir o dever de subir ao altar com Clara. Não querendo confrontar a esposa, o rapaz resolve fazer o que deve ser feito e confronta Rodrigo, exigindo que ele seja homem e cumpra seu dever: “Filho, cumpra com seu dever e case com Clara. Me avise quando e o lugar para que eu esteja presente“.