Elas por Elas: Natália pode ser a assassina de Bruno

Se os autores seguirem a versão original da trama, a própria Natália foi quem matou seu irmão gêmeo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, exibida na tela da Globo, Natália descobre que ela mesma acabou com vida do irmão. O trauma foi tão grande que a fez esquecer tudo que aconteceu no dia do assassinato.

Desde que Elas por Elas começou, um dos maiores mistérios tem sido a morte de Bruno. Natália, querendo descobrir a verdade, vai atrás de suas melhores amigas em busca das respostas que precisa para solucionar o crime.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, essa história pode estar mais perto de chegar ao fim do que se imagina. Natália não consegue se lembrar de tudo que aconteceu no dia em que seu irmão morreu. Devido a essa lacuna em sua memória, Natália decide investigar por si própria como ele morreu.

Natália desconfia de Carol e pede ajuda de Pedro para investigá-la

O primeiro foco de Natália é Carol que, com a ajuda de Pedro, começa a investigá-la. No enredo original da trama de 1982, escrito por Cassiano Gabus Mendes, a própria Natália foi a causadora da morte de irmão. A personagem flagrou Bruno aos beijos com Marlene, agora intitulada como Carol no remake de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Na versão original de Elas por Elas, Natália mata Bruno por acidente

Não conseguindo lidar com a situação, ela teve uma discussão com Bruno e causou o acidente. A verdade só foi descoberta com a ajuda de seu terapeuta. Caso o remake siga o original, Natália será a assassina de seu próprio irmão e, não, nenhuma de suas amigas,  como ela pensou esse tempo todo. Elas por Elas está sendo exibida por volta das 18h20.