Jojo Todynho entra em colisão com fãs por conta da bariátrica: ‘Povo chato’

Cantora afirma que muitas pessoas pedem a sua opinião a respeito do procedimento médico.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, dia 05, a cantora Jojo Todynho utilizou suas redes sociais para rebater as críticas que recebeu após compartilhar sua experiência com a cirurgia bariátrica. Ela revelou que tem sido constantemente questionada sobre o procedimento e deixou claro que não gosta de falar sobre isso.

Segundo ela, compartilhar sua experiência não é confortável, pois sempre que compartilha algo recebe diversos comentários negativos em sua caixa de mensagens no Instagram. De acordo com a funkeira, apesar de algumas pessoas serem amistosas, outras tentam impor suas próprias experiências e criticam suas atitudes.

Vocês não viveram o processo de vocês? É um povo chato, que você não sabe se ela é bariátrica ou se é médica, porque é tanta opinião“, desabafou a ex-Fazenda. Por fim, ela enfatizou que a cirurgia é uma experiência individual, e cada pessoa passará por seu próprio processo.

Questionada sobre política

Recentemente, a funkeira também surgiu enfurecida em suas redes sociais. Isso porque vários seguidores a questionam sobre o seu posicionamento político. Em resposta, a artista declarou que não gosta de falar sobre o assunto, mas vem estudando sobre por entender que é essencial.

Deu saudade

Na sexta-feira, dia 06, a cantora compartilhou um desabafo com seus fãs. Jojo ainda não conseguiu aproveitar sua viagem ao México devido à saudade do Brasil. Ela disse que viajar é bom, mas nada se compara à sensação de estar em casa. A cantora revelou que está sentindo falta até mesmo do barulho das reformas em sua residência.