Terra e Paixão reserva novas revelações para seus próximos capítulos, a começar por descoberta que será feita por Jussara a respeito de crime cometido por Ramiro. Segundo divulgou o colunista André Romano, do Observatório da TV, do UOL, a mãe de Aline ficará sabendo que o capanga de Antônio La Selva foi o responsável por tirar a vida de Samuel e o agredirá sem pena.
Sempre disposto a atender as ordens do patrão, Ramiro carrega um passado criminoso nas costas e foi o autor da morte do marido de Aline, pessoa muito querida por Jussara. Diante dos fatos, o capanga de Antônio La Selva acabará sofrendo nas mãos da mãe de Aline, que não se conformará com o crime.
Jussara parte para cima de Ramiro
Em cenas que estão por vir, Jussara cairá para trás ao descobrir que Ramiro matou Samuel, conforme informou o colunista do UOL. Com sangue nos olhos, a dona de casa terá encontro com o capanga de Antônio e não deixará barato o crime cometido por ele. “Você é um demônio em forma de gente”, dirá a mãe de Aline ao agredir Ramiro.
Jussara também sairá em defesa de sua herdeira e bradará para que o capanga dos La Selva não chegue perto de Aline. “Não toca na minha filha”, dirá a dona de casa com sangue nos olhos. Em meio à agressão contra Ramiro, Jussara ainda irá proferir palavras de que o capanga de Antônio irá direto para o inferno para pagar pelo que fez.
A morte de Samuel
Logo no primeiro capítulo de Terra e Paixão, Samuel perdeu a vida após emboscada armada por Antônio La Selva. Para se apossar das terras do marido de Aline, o vilão deu ordens para Ramiro tirar a vida do personagem que foi interpretado por ítalo Martins. Após o evento brutal, começou a saga da protagonista contra o vilão, que vem fazendo de tudo para se apossar do que é dela por direito.