Preta Gil afirma que traição não foi o principal motivo do seu divórcio: ‘Me priorizar’

A cantora também disse que se sentiu abandonada durante o tratamento contra o câncer.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, dia 06, a cantora Preta Gil revelou aos seus seguidores que tomou a decisão de pedir o divórcio antes mesmo de saber que estava sendo traída. De acordo com ela, seu relacionamento com o personal Rodrigo Godoy já vinha sofrendo com crises, que pioraram quando ela recebeu o diagnóstico de câncer no intestino.

Em uma entrevista à revista Veja, Preta contou que a desvalorização por parte do ex-marido foi o principal motivo para o pedido de divórcio. Ela também disse que estava sentindo Rodrigo cada vez mais distante e frio, essa situação piorou após a doença.

Tem mulheres que não conseguem sair de relações abusivas e muitas são abandonadas no meio de um tratamento. Eu tive força e coragem de me separar para me priorizar“, desabafou a cantora. Logo após solicitar o divórcio, a cantora descobriu que Rodrigo estava mantendo um relacionamento extraconjugal com uma de suas amigas.

Usando bolsa de ileostomia 

Recentemente, a filha de Gilberto Gil passou por uma cirurgia para a remoção do tumor no seu intestino. Após o procedimento, a equipe médica encarregada do seu tratamento instalou uma bolsa de ileostomia no seu intestino. Essa bolsa é responsável por coletar as fezes e precisa ser esvaziada várias vezes.

Este procedimento faz parte do tratamento da cantora, e Preta provavelmente manterá essa bolsa por cerca de três meses. Recentemente, ela compartilhou uma imagem com o dispositivo e afirmou que não sente vergonha de mostrá-lo.

Já retornou aos palcos

No mês passado, a artista compartilhou o palco com seu pai e levou o público ao delírio. O show aconteceu pouco tempo após ela receber alta hospitalar. Durante sua apresentação, Preta Gil fez um belo discurso e foi aplaudida de pé por todos os presentes.