Simioni e Cariúcha continuam manifestando seu descontentamento com a produção de A Fazenda 15. Após o discurso de Adriane Galisteu sobre comentários homofóbicos dirigidos a Lucas Souza, as duas participantes afirmaram que o Big Brother Brasil é superior ao reality rural.
Sem mencionar nomes, Cariúcha comentou dizendo que no “outro reality” tudo é bem mais fácil. Expressando sua insatisfação em ter que cuidar dos tratos com os animais e hortas na atração da Record TV.
Simioni diz que preferia prova de resistência no BBB
Simioni, que também estava na conversa, concordou com a cantora. Lily, também aliada das peoas no jogo, pontuou que no reality global não tem trabalho, mas tem prova de resistência. Mesmo assim, Simioni manteve o mesmo posicionamento e disse que prefere resistência do que colocar a mão em “bosta”, expressando descontentamento com a responsabilidade de cuidar dos animais.
As participantes também discutiram o sistema de votação do reality rural, comparando com o Big Brother Brasil. Cariúcha explicou que no BBB não tem a dinâmica de cair na roça e voltar fazendeiro. No entanto, no meio da conversa, a produção interrompeu o áudio do PlayPlus e repreendeu as peoas pelo assunto que estavam falando.
Cariucha e Simioni falando que o BBB é um reality melhor porque não tem que colocar a mão em bosta e a produção chama atenção das duas. #AFazenda pic.twitter.com/tIVciplJdL
— Central Reality (@centralreality) October 5, 2023
Falas de Simioni e Cariúcha repercute na web
Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram as reclamações de Simioni e Cariúcha. “Na Fazenda tem comida boa, queria ver se iam aguentar ficar na xepa comendo rabada”, comentou um internauta no X (antigo Twitter). “Estão se doendo pq já sabem que estão queimadas e vão começar a jogar a culpa no programa”, disse outro.