Giovanna Ewbank sai do silêncio e expõe toda a verdade sobre suposta rixa com Fernanda Paes Leme

Giovanna Ewbank concedeu entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, para comentar sobre a fofoca.

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank se viu recentemente no centro de uma polêmica envolvendo seu nome e o de Fernanda Paes Leme, com quem apresenta o videocast Quem Pode, Pod. Tudo começou quando o colunista Leo Dias levantou suspeitas sobre um suposto afastamento entre as duas devido a divergências sobre dinheiro e a rotina de gravações.

Para esclarecer o ocorrido, a atriz e apresentadora foi ao programa Fofocalizando, do SBT, onde conversou sobre o assunto com o repórter Fofoquito. Ao seu lado estava o marido, Bruno Gagliasso.

Durante a entrevista, Giovanna Ewbank negou veementemente qualquer tipo de desentendimento com Fernanda Paes Leme. Em um momento leve da conversa, Bruno Gagliasso brincou, afirmando que elas brigam o tempo inteiro.

Giovanna Ewbank nega rixa com Fernanda Paes Leme

Na sequência, Giovanna Ewbank esclareceu o motivo de aparentemente não terem sido vistas juntas durante a viagem recente. Enquanto ela estava aproveitando passeios em família com os filhos e o marido, Fernanda Paes Leme optou por outros programas, levando a crer que houve um desencontro entre as duas, o que alimentou ainda mais os rumores.

Leo Dias confronta versão de Giovanna Ewbank

Contrapondo a versão da atriz, Leo Dias, que também é apresentador do programa Fofocalizando, afirmou que suas informações sobre possíveis divergências entre as duas não eram baseadas em meras especulações. De acordo com ele, os desentendimentos teriam ocorrido antes da viagem e, embora ele não afirme que elas tenham se tornado inimigas, apontou que a relação entre elas teria sido abalada por questões profissionais.