Em Todas as Flores, Humberto (Fabio Assunção) enfrenta um destino amargo. Após desviar fundos da Rhodes e tentar fugir, o vigarista encontra seu fim em um confronto mortal com Zoé (Regina Casé). Em uma troca de tiros, a traficante acerta o empresário em cheio no peito, encerrando sua jornada.
Na reta final da novela das onze da Globo, o vilão engana sua cúmplice, iludindo-a ao afirmar que irão se casar. Contudo, movido por sua ambição, a abandona no altar e a deixa inconsciente em uma ilha deserta.
Zoé fica enfurecida em Todas as Flores
Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, Zoé fica enfurecida ao perceber os planos do empresário de escapar com todo o dinheiro que roubou da Rhodes. Determinada, encontra uma maneira de sair da ilha deserta e começa a elaborar um plano de vingança.
Neste ponto da trama, a megera já se tornou a líder da quadrilha de tráfico humano. Ela decide sequestrar Judite (Mariana Nunes) e usa isso como chantagem para Humberto. Sem alternativas, o vigarista acaba cedendo e entrega todo o seu dinheiro para salvar a vida da costureira.
Zoé aproveita a situação e aluga uma mansão à beira-mar em Angra dos Reis, desfrutando de luxos ao lado de Galo (Jackson Antunes). No entanto, Humberto rastreia a criminosa e exige a quantia de volta. Ele também mata o carroceiro e obriga Zoé a enterrá-lo.
Humberto é morto por Zoé na novele das onze da Globo
Zoé se recusa a revelar onde escondeu o dinheiro. A situação aumenta para um confronto armado, no qual Humberto é atingido por um disparo de quem menos esperava no capítulo 81. A megera, mesmo lamentando matar o amante, chora sobre o corpo dele.