Faustão volta à Record depois de quase 40 anos e disputará com o Fantástico a audiência no horário nobre

O apresentador aceitou dar uma entrevista para Fabíola Reipert e falou sobre a importância de ser um doador de órgão.

PUBLICIDADE

Tudo pronto para a volta de Fausto Silva à TV, esta será a primeira vez que ele aparece na televisão depois de passar por um transplante de coração. Faustão deu uma entrevista a Fabíola Reipert e falou sobre a emoção de conseguir uma segunda chance ao ganhar um novo coração.

O apresentador falará também sobre os problemas de saúde que vinha enfrentando e como foi ficar na fila de espera por um órgão. Nesta sexta-feira (06), a Record exibirá alguns trechos deste bate-papo com o comunicador no Balanço Geral SP.

E no Domingo Espetacular do próximo dia 8, o público terá a chance de conferir a reportagem completa. Fabíola Reipert foi até a residência de Fausto Silva em São Paulo e mais uma vez o entrevistado fez questão de agradecer aos familiares do doador.

Faustão agradeceu mais uma vez à família do doador de seu coração

Fábio Cordeiro da Silva faleceu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral em Santos, litoral paulista. As equipes montaram uma operação de guerra para que o coração do falecido fosse levado para São Paulo e transplantado em Faustão.

Durante a entrevista, o apresentador também comentou a respeito de sua participação na campanha para conscientizar os brasileiros sobre a importância de ser um doador de órgão. Ele até já gravou um vídeo para o Ministério da Saúde.

Faustão foi homenageado na Record

O pai de João Guilherme Silva abriu o coração durante a conversa com Fabíola Reipert e falou sobre a possibilidade de voltar a trabalhar na TV novamente. Fausto ainda  participou do de uma homenagem que a Record tem feitos a várias celebridades, entre elas, Raul Gil e Ana Maria Braga.