Dinorah Santana, ex-mulher e mãe de dois filhos do jogador Daniel Alves, deu detalhes sobre os bastidores das entrevistas que ela concedeu no início do ano, logo após o atleta ter sido preso acusado de estupro.
Durante um bate-papo com Lucas Pasin, do Splash UOL, a ex-mulher do futebolista diz que a sua maior expectativa é se manter o mais longe possível do pai de seus filhos. Ela diz que se arrepende muito de ter defendido o ex publicamente, ressaltando que não quer sequer saber mais de sua existência. “Para mim, ele morreu“, disparou.
Dinorah aproveitou o momento para desabafar sobre o fim do seu relacionamento com Daniel Alves, afirmando que enfrentou um período difícil calada. “Sempre me mantive quieta para não prejudicar a imagem“, desabafou ela, ressaltando que apenas pedia para Alves ser um bom pai, mas, ao ver dela, na verdade, “ele foi cruel”.
Dinorah se arrepende de ter defendido Daniel Alves
Para aqueles que não acompanharam, Dinorah Santana concedeu várias entrevistas defendendo o ex-parceiro após ele ter sido preso. Agora, em conversa com o colunista, ela afirma ter se arrependido de fazê-lo. Segundo a mãe dos filhos de Daniel, pediram para que ela levasse as crianças para a Espanha, e ela fez, ressaltando que sente que foi usada pelo ex e seus advogados.
Advogados passaram falas decoradas para ex de Daniel Alves
Ainda durante um bate-papo com Pasin, Dinorah Santana contou que os advogados de Daniel Alves passaram frases decoradas para ela no aeroporto, assim, sinalizando o que ela deveria dizer para a imprensa. “Mas quando eu não fui mais interessante para ele e nem para seus advogados, ele sumiu“, desabafou.