Ex-galã das novelas teria esperado 12 anos para estrelar filme, mas Lucas Lucco viverá protagonista

Segundo Felipe, isso aconteceu porque ele estaria velho demais para fazer o personagem.

PUBLICIDADE

Recentemente, o ator Felipe Folgosi, que já fez sucesso em várias novelas da Globo e da Record, completou 30 anos de carreira na telinha. Agora, ele se vê pronto para viver um novo desafio na sua vida profissional. Hoje (5), o filme Rodeio Rock chega aos cinemas; esse é o primeiro longa que Felipe trabalhou como roteirista.

Segundo Felipe, ele terminou de escrever o texto em 2011 e, desde então, tem tentado produzi-lo, mas o caminho não teria sido fácil. A ideia original era para que Felipe interpretasse o personagem principal, mas, devido à espera, o papel teria ficado para Lucas Lucco.

Felipe Folgosi falou sobre a possível mudança de ator no filme

Durante entrevista para o site Notícias da TV, Felipe disse: “Quando escrevi o filme, foi para que eu fizesse [o protagonista]. Mas aí se passaram 12 anos, fiquei velho demais para o papel (risos)”. Assim, a equipe teria optado por manter o protagonista com a idade original ao invés de fazer mudanças para que ele fosse o protagonista.

Saiba mais sobre o filme Rodeio Rock

O filme Rodeio Rock se trata de uma comédia romântica que conta sobre a vida de Hero, interpretado por Lucas Lucco, cujo personagem é um roqueiro que tem aversão pelo sertanejo. Porém, ele precisa entrar nesse mundo caipira após um cantor famoso, interpretado pelo mesmo ator, desenvolve um problema de saúde e tem que ficar longe dos palcos. Assim, o sósia do astro entra em cena e aceita o desafio para ocupar o seu lugar durante esse período.

Hero se apaixona por Lulli, personagem de Carla Diaz, ex-namorada do astro. A jovem fica mexida ao perceber que o amado está diferente, mas não faz ideia que tem outro homem se passando pelo ex.