Camila Rodrigues faz análise sobre casamento relâmpago com Bruno Gagliasso: ‘Brincar um pouco de boneca’

Atores se conheceram em 2005 quando atuaram juntos na novela ‘América’ e engataram namoro.

PUBLICIDADE

Durante entrevista para o podcast Papagaio Falante, no YouTube, a atriz Camila Rodrigues comentou sobre o seu casamento repentino com Bruno Gagliasso. Ambos se conheceram durante as gravações da novela América, em 2005. Posteriormente, já estavam vivendo um romance e, rapidamente, se casaram.

Quando isso aconteceu, Camila tinha 23 anos e o galã 24. Segundo a atriz, o casamento chegou ao fim porque eles eram muito novos na época. Os dois se casaram após seis meses de relacionamento por conta de uma paixão avassaladora. “Foi uma coisa, acho que brincar um pouco de boneca, foi um pouco impulsivo, muito novos”, disse ela.

Camila Rodrigues refletiu sobre união com Bruno Gagliasso

Em 2008, Bruno e Camila comunicaram que a união havia chegado ao fim. Na época, a famosa disse que isso tinha acontecido porque ambos eram muito imaturos. Atualmente, ela é casada com Vinicius Campanario, e disse o que pensa sobre os três anos que ficou casada com Bruno.

Ela acredita que o relacionamento tenha sido válido e relembrou que a festa de casamento foi linda. Porém, ressalta que ambos foram inconsequentes por terem se casado sem estarem preparados naquela ocasião. Hoje em dia, Bruno é casado com a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, com quem tem três filhos.

Camila Rodrigues diz o que desanima o marido na hora H

Segundo a atriz, o marido fica desanimado quando ela pede para que ele vá mais rápido no momento da relação. Quando questionada sobre o que costuma falar no ouvido do marido, ela se divertiu e disse que não se atenta muito a isso, porque ele não costuma prestar muita atenção no que ela fala quando estão na intimidade.