Eliminação A Fazenda 15: enquete UOL aponta reviravolta e eliminado da noite pode deixar público surpreso

Na noite desta quinta-feira acontecerá a segunda eliminação do reality rural.

PUBLICIDADE

Sander Mecca, Darlan Cunha (Laranjinha) e Tonzão Chagas compõem o trio na segunda votação para eliminação em A Fazenda 15. A votação foi aberta ocorreu após a Prova do Fazendeiro de quarta-feira (4), na qual Jaquelline saiu vitoriosa.

A decisão de quem dos três será eliminado está nas mãos do público do reality show. Na formação da roça, Tonzão foi o indicado pelo fazendeiro, Laranjinha foi puxado da baia e Sander sobrou no resta um.

Como foi a Prova do Fazendeiro?

Na disputa pelo cobiçado chapéu de fazendeiro, somente Laranjinha, Jaquelline e Sander participaram, visto que Tonzão foi vetado. A dinâmica da prova envolveu encher um cesto com o maior número de espigas de milho ao som da música tema de A Fazenda. Quando a música cessava, os participantes precisavam proteger seus alvos, correndo o risco de perder todos os milhos coletados na rodada.

Jaquelline levou a melhor na competição, conquistando o título de fazendeira e garantindo imunidade, além de escapar da roça. A apresentadora Adriane Galisteu parabenizou pela vitória.

Enquete aponta eliminação de A Fazenda

Segundo a parcial da enquete do portal, que já acumula mais de 25 mil votos até a última atualização desta matéria. Até as 16h desta quinta-feira (05), Tonzão é o participante com maior probabilidade de ser eliminado, obtendo apenas 7,92% dos votos para permanecer no programa. Sander também enfrenta risco, com 14,73%, enquanto Laranjinha conta com um grande apoio, somando expressivos 77,35% das escolhas para permanecer no reality show. A votação oficial acontece no portal R7.